domingo, 20 de junho de 2010

Sumiço e novidades

Mil desculpas pelo meu sumiço, mas foram tantos acontecimentos (bons e ruins) na minha vida que não consegui entrar e atualizar o blog. Vou fazer aqui uma retrospectiva pra vocês não perderem nada.
No começo do mês passado descobri que estava grávida! Eu estava tomando indutor de ovulação a 3 meses e no último ciclo deu certo. Nessa época também assinamos o financiamento imobiliário e pagamos todas as taxas (ITBI e cartório). Logo em seguida peguei gripe, conjuntivite, inflamação na garganta... tudo porque o sistema imunológico fica menos ativo na gravidez. Como não pode tomar remédios nesse período, o jeito era sarar naturalmente... resultado: vários dias de molho em casa.
Fizemos uma viagem a Buenos Aires e comemoramos 4 anos de casados. Passeamos bastante e comemos muito bem. Comprei casacos lindos e gastamos muito no free shop!
O mais difícil foi segurar o sono e o cansaço nesse período. É por isso que não vinha aqui escrever. Chegava do trabalho super cansada e não tinha coragem de ligar o notebook.
Bom, voltando a falar do apartamento, pegamos nossas chaves no dia 24/05 e as reformas começaram no dia 04/06. Fechamos toda a parte elétrica, reparos (pedreiro), gesso e pintura com uma equipe da Best Gesso. A equipe do Jamal é super competente e até agora não tenho do que reclamar. Volto aqui depois para postar fotos da obra e também para falar de tudo o que estou fazendo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário