domingo, 18 de abril de 2010

Novo blog

Sempre gostei de marcar fases de minha vida em diários quando era adolescente. Quando entrei na faculdade o tempo ficou mais curto para tudo isso e fui abandonando essa mania. Até que apareceram os diários virtuais. Fiz um na época dos preparativos do meu casamento, relatando todos os acontecimentos. Abandonei logo depois que voltei da lua-de-mel e ultimamente tento recuperar ao menos o que estava escrito, mas não estou conseguindo, pois o blog foi feito no falecido Weblogger (que na época era parceiro do Terra) e a equipe do Terra fala que não tem como encontrar o conteúdo já que o blog foi desativado a anos. Que pena! Aquele foi o meu primeiro blog e eu adoraria reler meus textos com a ansiedade tão própria daquela época da vida. O blog se foi, as palavras jogadas ao vento, mas o casamento continua sólido e feliz desde o seu primeiro dia. Para somar a essa felicidade imensa, em breve teremos a entrega do nosso apartamento. Não resisti e é exatamente por isso que estou aqui novamente: para relatar o passo a passo de todo esse período (igualmente mágico!) de orçamentos, escolhas e reformas do nosso apartamento. Nossa home sweet home!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...que bom que gostou do blog e espero que volte mais vezes! Valeu por ter me linkado! Desejo sorte na obra e seja bem-vinda novamente aos blogs, iria adorar ler seu antigo blog, já que estou nessa fase de casamento! Já estou te seguindo para acompanhar a reforma da sua casinha! bjos

    ResponderExcluir
  3. Olááá!!! Parabéns pela conquista do apê, e obrigado por querer dividir isso conosco!
    Aposto que vamos trocar muitas figurinhas!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  4. Oie..

    Obrigada por me convidar a acompanhar essa maratona para o tão sonhado lar doce lar.. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que legal... mal posso esperar pra acompanhar tudinho....

    muito sucesso no seu novo blog... !!!


    Bjos

    ResponderExcluir